quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coluna 12 de Outrubro


A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ás grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo.. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
CASAMENTO: Será realizado ás dezesseis horas e trinta minutos, do dia vinte e seis de outubro de dois mil e treze, na Igreja Matriz Nossa Senhora D’Ajuda o enlace dos jovens, Paula e Matheus  (Xuxa). Paula é filha do casal, Marcio Mudrik e Vera Regina Silva Mudrik. Matheus é filho do casal, Aluísio Brito Marchetti e Christiane Mendonça Marchetti. Aos futuros noivos os parabéns deste colunista.

FOTO:

Recordar é viver: Garota Verão Trícia filha de Gaida e José Brandalize festa realizado no Trespontano Olímpico Clube.  
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua comodidade, o Laboratório Santa Helena mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA

FOTO 2: 

Num close para a coluna a princesinha Valentina em celebração dos seus 4 aninhos de vida que foi   realizada no É Big Eventos oferecida pelos seus país Milene e Lanner  com muito amor e carinho. Parabéns. 
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio  o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais...............Não se  esqueça que toda pessoa precisa de um tempo para ela mesma. Dê um tempo para você e também para os outros. ......................Um profissional cinco estrela: DR. Pablo Girardelli  Mendonça Mesquita. .................A Flora Primavera já está agendando pedidos de Flores para o Finado. Flora Primavera onde os preços são os mais em conta da city e região. Vale a pena conferir.
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!

FOTO 3: 

Uma mulher estilo: Letícia Chaves Vilela. Um luxo ela não?
Competência e experiência são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. É isto que o Posto Simpatia faz por você e cliente de toda a região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida
Vem ai, em grande estilo o maior Festival de todos os tempos: Festival Musica do Mundo. Quem viver verá.
Studio Imagem, a atenção que você merece! Produções fotográficas: Vanusa Campos e Hécio Rafael. Travessa 25 de Dezembro, 21 com o fone: 3265-4988

Afivelando malas com destino a Patagônia, As colunáveis Elaine Brito Araújo e Tereza Cristina Elias Reis, Boa viagem.
A Toque Tropical recebeu sua coleção primavera verão que por sinal esta divina!. Toque Tropical, loja top de linha da família Trespontana.  Renove seu visual e de toda sua família na Toque Tropical, com as tendências primavera e verão na linha feminina, masculina , infanto juvenil, bebê e moda íntima.  Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelho de jantar e faqueiros. No Toque Tropical você também encontra uma grande variedade em miudeza para o dia do seu lar, além também de belas bijuterias. Toque Tropical, a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida.
  Curtindo merecidas férias a grande profissional no ramo de engenharia Maria Ifigênia Botrel Pereira............................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito..........................Um casal very quality: Wanderley Silva e Nazaré Piedade Silva......................Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva............................É coisa nossa: Tunico Miranda, Gustavo Mesquita, Dioléia, Tiãozinho Binota, Equipe TP TEAM (DOWNHILL), e tantos outros atletas que muito bem representam em todo país nossa querida Três Pontas......................ANIVERSARIO: O Clube Conviver e Crescer foi palco da comemoração dos 60 anos bem vividos da batalhadora Maria de Fátima Vaz. A aniversariante a bordo de um lindo vestido verde degradé e não cabia em si de tanta felicidade ao redor de familiares e amigos. A bela música ficou a cargo do DJ Marcelo Luiz e participação especial  do Grupo Cigarras Vocal cor de Rosa(Regente Mauro Marques). Que 
interpretou lindas canções agradando  todos os presentes. A você Fátima, muitas felicidades e paz, e muita luz no seu caminho. Parabéns.

FOTO 4: 

Num close para a coluna: Roberto Andrade, Vera, Diego, Silvia e o principezinho Heitor ( Uma família linda).
ANIVERSÁRIOS: Milza Marques, Maria José de Paiva Pereira, Marco Elísio  Mesquita Aquino, Aloisio Henrique Figueredo, Dayse A. Carvalho Bernardes, Marcio de Brito Carvalho, Bianca Silveira Lacerda Aquino, Ângela Maria da Silva e Silva, Adriana Andrade. A todos os parabéns deste colunista.
Curtindo merecidas férias minha amiga Vitinha Rabello, com muita malhação, Bike e caminhada para manter a forma.
Em comemoração ao Dia da Secretaria, a Unimed Três Pontas festejou a data em grande estilo, reunindo diversas profissionais da city com uma big festa. Parabéns.
Comemorando idade nova: Mauro Marques, Adriana Andrade, Alexandrina Castros, Maria de Lourdes Rodrigues, João Paulo Xuxu, Eliane Abreu, Laís Felicore, Mario Jorge Loures, Aninha Peres, Ozani Campos, Eleuza Barbara, Lilian Pieve e Vanessa Mendes.
Minha amiga Luciana Binembojn comemorou seu niver em grande estilo, reunindo com amigos durante toda a semana... É isso ai, vamos festejar a vida, parabéns princesa.
Comemorando idade nova: Cristiano Trolez, Wesley Nantes, Clara Liz Fernandes de Brito, Hugo Branquinho, Sandro Henrique Peres, o arquiteto Gilmar Vilela, Rodrigo Tachaca, Celina Vaz Tostes, Ana Luísa Leite, Ligia Pereira dos Santos Batista. A todos os parabéns deste colunista.
Como é belo imaginar o amanhã e deseja-lo intensamente. Como é belo imaginar o amanhã  e perceber nele o paraíso, a família feliz, o seu maior amor a abraça-lo, sua casa, seus filhos, sua alegria...Como é belo olhar o amanhã e ver nele toda a magia e a beleza de se viver, de ser feliz. Como é belo imaginar o amanhã e ter força, coragem e vontade de construí-lo.
Não Perca tempo em vigiar o que os outros fazem de errado, elogie o que outros fazem de bom e se esforce em viver a sua vida.
CAFÉ MIRAND’OURO O CAFÉ DAS MONTANHAS MINEIRAS. Eta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que torna prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O Café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessários para tornar seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigos Luan e Daniela.
Estas são as ultimas em forma de gente da Capital Mundial do Café e da Música.
Colunista Social Paulo Marinho.

..



Nenhum comentário: