quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Coluna 21 de Setembro de 2013


Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua maior comodidade, O Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos plano de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA:

FOTO 1. Num close para a coluna Paulo Fernando,  Cassia,  e o casal Débora e Marcio por ocasião do aniversario do nosso amigo e grande profissional Dr. Paulo que teve como palco o Espaço Pedro Buffet. .................................CASAMENTO: Será realizado as dezenove horas e quarenta e cinco minutos do dia vinte e oito de setembro, na Igreja Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Fernanda e Bhruno. Fernanda é filha do casal Paulo César de Resende Loures e Maria Clara Tiso de Miranda Loures. Bhruno é filho do casal Ronaldo Andreza Dias e rose Meire de Oliveira Alcântara. Aos futuros nubentes os parabéns da coluna.
A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.

FOTO 2: Num close para a coluna Paulo Rogério namorado de Lara filha do casal Dr. Vânio Alves Garcia e Dra. Eneida Lasmar do Norte.  
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otávio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Neste ano as barracas dos camelôs por ocasião da Festa em homenagens ao Padre Victor será na Avenida Osvaldo Cruz. 
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr.Gobbato. Um luxo...................Novena de Padre Victor espera reunir milhares de fiéis em Três Pontas. Programação começou no sábado pp. dia 14 e segue até o dia 23 de setembro.
Competência e experiência  são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto que o Posto Simpatia faz por você cliente e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Av. Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
ANIVERSÁRIOS: Dra. Desiree Iemini de Carvalho, Josiane Reis Campos, Carolina de Brito e Souza Rabello, Aloisio Afonso de Brito, Sandro Vitor Miranda, Sara Oliveira Brito Rosa, Gilson Rabello. A todos meus sinceros parabéns.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva!!.
GATA DA SEMANA: Aline Botrel Vilela...........Nossa visitas para a simpática Terezinha do João do Beijo, que passou por uma cirurgia em São Paulo, mas graças á Deus está passando bem.
SILVEIRATUR: Rio de Janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!  Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7744 ou 3265-7730......................Ela é uma simpatia de pessoa e sempre de bem com a vida: estou falando de Claudia Reis Figueredo..........................Quem fez também mudança de idade, foi a bonita Sandra Miranda Ferraz, que na companhia do maridão Guilherme celebrou a data na linda cidade de São Lourenço. Parabéns!
 Café Mirand’ouro, o café das montanhas mineiras. Eta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que tornar prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para torna seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo João Dino Scaglioni e Claudia Maria Lello Scaglioni. Falou em café, lembrou Mirand’ouro.
Muitos trespontanos prestigiaram a Cerimonia de Elaine e Gláucio, na cidade de Lavras (MG),  Sábado pp, no Cumuá Eventos. Padrinhos e convidados estavam elegantíssimo e puderam apreciara a beleza do local. E Emocionantes as palavras do convidado Marinho que oficializou a união. Foi sem duvida nenhuma uma tarde inesquecível  com Alex Tiso e Cia, interpretando lindas paginas musicais. Após a cerimonia, os convidados se deliciaram com petisco variado e um lauto jantar. Ao futuro casal os sinceros parabéns da coluna pela nova vida que se inicia.   
S´TUDIO: Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael Studio. Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896.4717.
Um casal fashion: Sergio Miranda Tavares e Michelle. Um luxo! ...............O melhor remédio para as nossas preocupações consiste em estamos inteiramente ocupados, realizando alguma coisa construtiva...........Aprimorando ainda mais os seus conhecimentos na área da beleza e deixando a mulherada com os cabelos mais bonitos, a nossa amiga Débora Corrêa França( Salão Nova Mulher), participou em São Paulo no famoso Salão De la lastra, de um curso para todos os tipos de cabelos como tintura, hidratação etc. Vá e confira, é bem no centro da capital mundial do café.
Renove seu visual e de toda sua família no Toque Tropical, com as tendências outono/inverno na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelhos de jantar e faqueiros. No toque Tropical você também encontra uma grande variedade em roupa, que por sinal é divina, um luxo total. Toque Tropical, a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida!.

FOTO 3: Num close para a coluna, Paulo Fernando, Cássia, e as lindas princesinhas Ana Carolina e Maria Clara. Um luxo de família! Texto da festa.
Dr. Paulo Fernando, é igual uma estrela tem brilho próprio. Podemos medir o valor de um grande profissional por sua capacidade, por sua inteligência, por sua educação e por sua forma gentil de conviver com todos a sua volta. Estou falando do Dr. Paulo Fernando Mesquita de Carvalho. Além de todas as especialidades que marcam sua brilhante vida profissional e pessoal, ele aproveitou sua capacidade como especialista em Periodontia pela USP e CTBMF da Unifenas e como Mestre  em Periodontia pela CPO/SLM de Campinas para escrever o livro “Reconstrução Tecidual Estética”, um sucesso na teoria da odontologia em todo o país. Dr. Paulo Fernando também é coordenador científico do IMPLANTEPERIO em São Paulo. Contudo, escolheu Três Pontas, sua terra natal para celebrar seu aniversario entre amigos e familiares. Em grande estilo foi celebrado no espaço Pedro Buffet, no dia 13(sexta-feira), seus 40 anos, com uma big festa, o meu amigo Paulo Fernando. No hall de entrada, havia um enorme painel com fotos de diversas fases de sua vida, trabalho, férias, família e viagens. A animação da festa ficou a cargo de Marco Elezios e Paulinho Veronezzi que deram um show de apresentação. O salão ficou deslumbrante e teve assinatura de Pedro Buffet ( o bruxo das festas de mil e uma noite). As ilhas de degustação simplesmente estavam cinematográficas, um luxo total. A pista de dança ficou em alta ebulição, até o raiar do outro dia. E prestigiando a festa, “o creme de la creme  da sociedade trespontana , da região e de várias cidades brasileiras. Foi sem duvida nenhuma uma festa irretocável, a você grande mestre os meus parabéns e todas as felicidade do mudo e que Deus te proteja.
Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito
Nossas boas vindas aos romeiros e visitantes que chegam á city, vindos de todas as partes do país para prestar homenagem ao nosso Santo Padre Victor. Que a Capital Mundial do Café seja abençoada e iluminada pelo Anjo Tutelar nestes três dias de fasta para que tudo corra bem.
.A Casa  do Encanador com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no segmento hidráulico pode garantir a melhor qualidade e serviços para você .Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda a linha de bombas Schneider. Para você que sonha ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscinas de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos essenciais para manter sua piscina sempre limpa. Se o seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói pra você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas. Telefone: (35), 3265-3974.
Comemorando idade nova: Gabriela Gonzaga, Silvio Castro Miranda, Amanda Fernandes, Ana Luísa Vicentini, Marta Cabral, Márcia Dixini, DR. Evanilson Tadeu Camargo Faustino, Sergio Eugenio Silva, Joana Pieve, Elza Helena Tiso Vinhas, Berenice Pieve, Flavio Lucio Andrade, Welington Diniz Miranda, Graziela Tiso Costa, Rosiane Vilela Lelo, Adriana Fernanda Silva, Geovane Scheibel, Giuslene Rabelo, Paula Scatolino Dixini, Blenner Silva, Wantuir Pelegrini. A todos os parabéns deste colunista.
Na oportunidade, desejamos sucesso á equipe da Associação Padre Victor e a todos os voluntários que se desdobram para que tudo saia da melhor forma possível e todos sejam  bem atendidos . E pé no jato!
O problema fortalece. Você não tem problema ou dor se estiver plenamente convencido de que o poder de Deus, que tudo soluciona, está alojado dentro de você. O problema, em si, não existe. Você é o que sente de uma maneira ou de outra. Se pensar fraco, ele será forte. Eleve a compreensão. Anule a fraqueza do pensamento. Revista-se de energia. Problemas são benefícios. Convencer-se de que os problemas fortalecem é exercitar uma vida melhor. colunadopaul@yahoo.com.br
http/colunapaul.blogspot.com
Colunista Social Paulo Marinho.

Foto 1
Paulo Fernando,  Cassia,  e o casal Débora e Marcio

Foto 2
Paulo Rogério (namorado de Lara filha do casal 
Dr. Vânio Alves Garcia e Dra. Eneida Lasmar do Norte.)

Foto 3
Paulo Fernando, Cássia, e as lindas princesinhas 
Ana Carolina e Maria Clara.




                      

Nenhum comentário: