quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coluna 14 de Setembro de 2013

Será realizado no dia 28 de setembro ás dezenove horas e quarenta e cinco minutos de dois mil e treze, na Igreja Nossa Senhora D’Ajuda, o enlace dos jovens Fernanda e Bhruno. Fernanda da é filha do casal Paulo César de Resende Loures e Maria Clara Tiso de Miranda Loures. Bhruno é filho do casal Ronaldo Andreza Dias e Rose Meire de Oliveira Alcântara. Aos futuros nubentes os parabéns deste colunista.   
Conforto e segurança você encontra no Laboratório Santa Helena, atendendo em suas modernas instalações na Avenida Osvaldo Cruz, 1352. Para sua maior comodidade, O Laboratório Santo Heleno mantém convênio com diversos planos de saúde, oferecendo serviços de qualidade num ambiente aconchegante, através do trabalho ético de sua equipe de profissionais, sob o comando de Valleria Ferreira de Andrade. Agora também fazendo exame de DNA.

FOTO 1: Num close para a coluna Rodrigo Caliari Andrade e sua esposa Lidiane Vaz Tostes Andrade e sua linda gatinha Isabela Reis Andrade. Uma linda família!!!!!!!
A Organização de Luto Cônego Victor vem apresentando um trabalho diferenciado, com uma ótima equipe de profissionais e excelentes atendimentos que não deve nada ases grandes capitais. Além do plano funerário do mais alto nível, também atendimento particular personalizado com baixo custo. Atendimento rápido, com muito respeito, só com a Organização de Luto Cônego Victor. Barão da Boa Esperança, em frente ao Hospital São Francisco de Assis.
MUDANÇA DE IDADE: Marly de Fátima Pereira Tiso, Mauro Serra Bernardes, Sergio Henrique Amaral de Azevedo, Debora de Paula Andrade, Rodrigo Felicore Rodrigues, Fernanda Botrel Oliveira, Aderson Gomes Miranda. A todos os parabéns da coluna
O sorriso é a felicidade da alma, torna as pessoas mais bonitas e atrai simpatia. O sorriso é a mola mestra e o passaporte para uma vida mais feliz e bem sucedida. Tudo isso depende também de um profissional como o Dr. Rodrigo Otavio, o mago da Dentistica Restauradora do Sul das Gerais.
Uma grande dama de nossa sociedade: Maria Tereza Nogueira Miranda..............Um grande exemplo de ser humano, no sentido de humildade e simplicidade: Dr. Osvaldo Olivotto Ardissono.  
Ele é um dos mais brilhantes especialistas na área da Radiologia e Ultrassonografia do Sul das Gerais. Estou me referindo ao Dr. Gobbato. Um luxo!!!.
Sempre de alto astral e distribuindo charme e muita simpatia: estou falando da bonita Teresa Cristina Elias Reis ( A vovó mais enxuta do pedaço.

FOTO 2: Num close para a coluna a bonita Meire Sousa Azevedo funcionaria da Caixa-Federal. Um luxo ela não? 
Competência e experiência  são fundamentais para que seu carro fique sempre em dia. E isto que o Posto Simpatia faz por você cliente e cliente de toda região, oferecendo serviços de primeira qualidade e atendimento personalizado. Fica na Av. Osvaldo Cruz, 3340. Vale a pena dar uma conferida!
CASAMENTO: Será realizado nestes sábado 14  ás vinte horas na Capela do Colégio Arnaldo, Rua Ceará, s/n, esquina com Avenida Carandaí, Funcionários em Belo Horizonte o enlace dos jovens Ana Flavia e Thiago. Ana Flávia é filha do casal João Dino Scaglioni  e Claudia Maria Lello Scaglioni. Thiago é filho do casal Wilton Eugenio Alves e Lucia Albramo Alves.  Aos nubentes e seus familiares os parabéns deste colunista Paulo Marinho.
Ela é a rainha das cabeças mais coroadas da city e região, uma das mais brilhantes profissionais deste lado do Atlântico. Estou falando de Wilmara, a diva!!.
Comemorando idade nova: Paulo Azevedo, Gizeli Mazoti, Polyaanna Delphino, Elisa Veloso, Keila Junqueira, Fernanda Velloso Amâncio. A todos, os parabéns deste colunista.
SILVEIRATUR: Rio de Janeiro: no feriado de 15 de novembro aproveite para curtir as praias e desfrutar das belezas da cidade maravilhosa com a Silveiratur. Excursão com saída dia 13 de novembro. Imperdível!  Informações: Av. Osvaldo Cruz, 500, telefones: 3265-7744 ou 3265-7730.....................Também festeja idade nova amanhã (15), Eneida Figueredo Abreu que recebeu visita das irmãs Edith e Tia Santa Abreu em sua chique residência na Paulicéia desvairada. Parabéns....................Café Mirand’ouro, o café das montanhas mineiras. Eta cafezinho bom! Este sim é o verdadeiro café da família mineira. Um ritual praticado há muitos anos que tornar prazeroso cada momento de sua vida. Estou falando do Café Mirand’ouro, feito com o mais puro grão. O café Mirand’ouro possui uma linha de produtos com qualidade e sabor necessário para torna seu momento único e especial. Falou em café, lembrou Mirand’ouro. Foi o que me disse o casal amigo Reinaldinho Meimberg e Julieta.   . Falou em café, lembrou Mirand’ouro.
Comemoraram 88 anos bem vividos no dia 08/09, a Sra. Enoi Teixeira Reis, reunindo filhos, netos e bisnetos para comemorar a data com um delicioso almoço no Pesqueiro Charneca. Nossos parabéns.  ...........................S´TUDIO: Momentos inesquecível de sua vida você tem que fotografar no Hécio Rafael
Studio. Rua Dr. Pedro Augusto Meimberg, 136, fone 3265-4771 ou 9896.4717.

Renove seu visual e de toda sua família no Toque Tropical, com as tendências outono/inverno na linha feminina, masculina, infanto-juvenil, bebê e moda íntima. Lá você também encontra o que precisa para presentear em datas especiais como casamento e aniversários, além de brinquedos em geral, decoração, arranjos, inox, vidros, aparelhos de jantar e faqueiros. No toque Tropical você também encontra uma grande variedade em roupa, que por sinal é divina, um luxo total. Toque Tropical, a loja das mil opções. Vale a pena dar uma conferida!.  
Destaque para o prato servido na noite do concurso Batuque na Cozinha do Quilombo Bar e Restaurante: Ancho ao molho parrillero com batatas cremosas. É de comer de joelhos!.....................Visite o showroom e confira as grandes novidades em pisos e persianas da Vidraçaria Brito.

FOTO 3: O pequeno Davi, e seus avós Toninho e Eliana.
BATIZADO: Num close especial para a coluna, o batizado do pequeno Davi, ocorrido no ultimo domingo (08), na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Boa Esperança. Ele é filho do jovem casal Luciana E. Trolez e Douglas Andrade, e a alegria dos avós Eliana e Toninho Trolez, Nilce e Geraldo Andrade ( from Campo Belo). E naquela tarde ensolarada, familiares e amigos de Três Pontas  e Campo Belo que foram prestigiar o importante e feliz acontecimento, foram recepcionados no Restaurante Espelho D’Agua á beira lago da bela city, motivo de inspiração dos versos de Lamartine Babo. A todos, os parabéns deste colunista. ................................A Casa  do Encanador com mais de 20 anos no mercado trêspontano e no segmento hidráulico pode garantir a melhor qualidade e serviços para você .Ela trabalha com instalação e manutenção hidráulica, instalação de projetos de combate a incêndio, aquecedor solar e piscinas, além de irrigação e toda a linha de bombas Schneider. Para você que sonha ter uma piscina ou dar a melhor manutenção, a Casa do Encanador atua na construção de piscinas de alvenaria e fibra, com várias já instaladas, iluminadas e aquecidas em Três Pontas, além de fornecer os produtos essenciais para manter sua piscina sempre limpa. Se o seu objetivo é sauna, a Casa do Encanador também constrói pra você. Fica na Avenida Osvaldo Cruz, 989 no centro de Três Pontas. Telefone: (35), 3265-3974...............Procurei em toda parte a paz e a tranquilidade e só as encontrei sentado num rincão agradável, tendo um livro nas mãos. (Tomas de Kempis.  Inscrição gravadas no seu túmulo na Holanda). 
Quilombo.
Há um ano, em grande estilo, abria suas portas na Capital do Café, o Quilombo Bar e Restaurante, sob o comando do jovem empresario Marcelo. Desde então, a casa vem sendo sinônimo de bom gosto, requinte e excelente atendimento aos clientes, destacando-se também pela variedade de pratos e aperitivos dignos dos grandes chefs do país. O sucesso é tanto, que o Quilombo faturou o primeiríssimo lugar do “Batuque na Cozinha”, I CONCURSO DE TIRA GOSTO E ATENDIMENTO DE TRES PONTAS, realizado na city no mês passado. Parabéns ao Marcelo e todo seu staff pelo empreendedorismo, dinamismo e eficiência, um brinde ao sucesso! E pé no jato!
Destaque para o prato servido na noite do concurso Batuque na Cozinha do Quilombo Bar e Restaurante: Ancho ao molho parrillero com batatas cremosas. É de comer de joelhos!

FOTO 4: Num close para a coluna Tia Dalva participando de um Congresso Internacional no Palácio das Artes em Belo Horizonte,
 Tia Dalva, Diretora da Escola Peixinho Vermelho – Pitágoras, aprimorando seus conhecimentos e transmitindo á sua equipe, participou do Congresso Internacional- Rede Pitágoras 2013, realizado em Belo em Belo Horizonte, no Palácio das Artes, de 09 a 10 de setembro.
Creia na justiça divina. Lute contra as injustiças e compadeça-se dos que são arrastados ás grades. Nem todos são culpados. A injustiça é fruto da imperfeição humana. A justiça divina é perfeita e age sempre. É a lei de Deus em ação no homem. Não falha nunca. Considera os seus mínimos pensamentos e atos. Todos são julgados. O tribunal divino assenta-se nas entranhas da sua consciência.
http/colunapaul.blogspot.comorizonte Horizonte  

Colunista Social Paulo Marinho.

FOTO 1
Rodrigo Caliari Andrade e sua esposa Lidiane Vaz Tostes Andrade 
e sua linda gatinha Isabela Reis Andrade.

FOTO 2
Meire Sousa Azevedo

FOTO 3
Batizado do pequeno Davi, e seus avós Toninho e Eliana.

FOTO 4
Tia Dalva participando de um Congresso Internacional 
no Palácio das Artes em Belo Horizonte!

Nenhum comentário: